_______________________para chorar não podemos usar mais shampoo e eu gostava de chorar a fio____________________




cansei-me dos meus cabelos. cansei-me das ondas que me enleiam a cabeça. das ondas onduladas sinuosas impiedosas que me impelam à deriva. cansei-me do escadeado rebelde dissonante. das infindáveis escadas desgastadas de tanto serem calcorreadas. cansei-me de procurar a raiz dos meus cabelos. dos meus cabelos rebeldes ondulados emaranhados encaracolados condoídos contraídos em dias de chuva. cansei-me. seguro a escova redonda. a dos dentes grandes afiados pontiagudos acutilantes vociferantes e aliso as ideias desenriço os nós dos pensamentos fito-me ao espelho e gosto do que vejo. o cabelo esticado e as pontas acertadas até nem me ficam mal. os fios do meu cabelo curto escuro e esguio agora choram menos.


No more tears disse Johnson & Johnson®

Sem comentários:

Enviar um comentário