________________le fumeur met la dernière main à son travail, il cherche l’unité de lui-même avec le paysage__________

sfumato.
consumo me mato se fumo.
e mato porque me mato sfumando te.
consumo bebo e sorvo e fumo e sumo sumo.
consumo me consumo te consumo me
'mo-te sfumato fumo que se pressente do
corpo que se fuma sfumato mato mato mato...
sfumo morto morto morto...
se fumo sfumo mor morto...
mando te se fumo
à merda também
fumo te quando fumo mate.
mate mato me se fumo.
se te fumo mato me sfumando te
sfumando te mando te ao fumo
se me mata
se fumo sfumato
e tudo não passou de um sfumato fundo humo mudo
fumo fumo um uomo uno
se fumo fumo sfumato mato se fumando
ando
se ando mando
sem acto mato
sem te mato te
que és o fundo de um mundo esfumado
sfumato.fosfato.sfumato.fosfato. de facto. xis-acto.puff.


Ela foi para ele um vício. em tempo ido...Ele fumava-a até ao filtro. em tempo ido... Ela decidiu tornar-se beata... Ele tenta vencer o vício. já não a fuma. deve ser f*dido... Ela vai-se ______________________desculpando, dizendo: - olho para ti e já não me vidro... - é para o teu bem... fumar[es-me]...mata... Ele diz-lhe: é f*dido...

.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blogue. Está muito bonito.

    ResponderEliminar
  2. oh..., muito obrigada. aproveito para felicitar a excelência da [f]utilidade da sua escrita ;)

    ResponderEliminar
  3. a minha veia circense, insubordinada, não perde uma oportunidade para meter bolinhas, cuspir fogo e armar-se em mulher-bala. é muito má ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:17

    che bella.

    ResponderEliminar