____________________visita-me enquanto não envelheço... toma estas palavras cheias de medo e surpreende-me_______________

.
. .



__________Crème de rose Lip Balm Dior; bálsamo para os lábios com óleo essencial de rosa damascena, vitaminas, complexo anti-envelhecimento e manteiga karité.




Tu

e c/ isto quero dizer que te ofereço as palavras do passado como presente enlaçado pela minha língua, sabor de açúcar queimado em redor da noite.

Eu

sou outra agora, no entanto, ainda a mesma c/ os lábios de antes e teus para sempre que em-tempo-de-espera ficam a sonhar perto do coração que não sabe como tocar-te.

Eu
.

[estás aí? continuas aí, desse lado? corre sem demora para que o beijo seja o mesmo de outrora... para o caso de já não o reconheceres culpa a ineficácia fraudulenta da Dior - isto foi o que ficou por dizer há pouco, por tolice, por vergonha, por medo de eu própria já não te ser mais a mesma. vem, sem mais delongas enquanto é hora, enquanto há tempo].
.
(...)
.
.




Sem comentários:

Enviar um comentário