when you call my name it's like a little prayer i'm down on my knees i want to take you there. i hear your voice it's like an angel sighing

.
.
.
.
.



De Ernesto Canto da Maya, c. 1922


.
.
.
.

O sentimento da paixão sempre 'me foi' mais cristão que platónico. Para territórios alienáveis aos sentidos já me bastam os sacrifícios do quotidiano. Mas não sou a única praticante deste culto. Também ela o confessou, levando, no entanto, mais longe o fervor do seu voto: é católica, adora f*der e sentir-se culpada. Em suma, sinto-me aliviada por ter encontrado uma cúmplice à altura quando se trata de professar a adoração por este a'perto: o de estar perto, ou quase...
.
.
.
.

________________estou certa de que 75,8% das mulheres concordarão comigo, 'cause we're living in a material world and i, i'm a material girl, you know that we are living in a material world and i, i'm a material girl.

.
.
.

5 comentários:

  1. _________________you know something?______
    _______________

    "até o passarinho gosta"

    http://www.youtube.com/watch?v=JEzTsq5vZ-4

    ResponderEliminar
  2. piu-piu it again, frank...

    adoro-de-adorar o sr. sinatra, adoro-o;
    adoro-os;

    adoro-ti :)*

    ResponderEliminar
  3. laravilhado, menina-flor*

    boa noite*


    für L #avulso

    http://www.youtube.com/watch?v=pJST45QN15w&feature=related

    ["...mais linda, mais cheia de graça, é ela a menina no mosteiro de alcobaça..."]

    ResponderEliminar
  4. [oh... ... ...]

    ambos de 'tuxedo'

    http://www.youtube.com/watch?v=U2xs8NauMNk

    assocação manhosa, mas vale pelo esforço...:)

    ResponderEliminar