________________________________________ceci n' est pas la couleur de mes rêves________________________________


Écoutez cette confession: «(...)e posso até querer entregar-me, lançar-me a ver aquilo que vier. Mas eu gostar da tua masculinidade é maldade, a merda é só não seres mulher. É que tu tens o charme p'ra poderes virar-me, sabes conquistar-me, dás-me a lascívia de talher. Como dizer-te então tens escrito homem no coração, infelizmente querido eu, perdão, só me apaixono por mulher(...)» [B Fachada].
.
.
P.S: concebido por um Mulherão.
.
.
.

3 comentários:

  1. Anónimo08:43

    sonhos hoje longíquos...soçobrados
    no mar que banha o lírico penedo
    de lembranças sem garras sobre o limo...

    ResponderEliminar
  2. natacha05:28

    essa música é linda.



    o desenho também.

    ResponderEliminar